Nosso horário de atendimento é de: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00
1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do nossas Centrais de Atendimento: (19) 98447-2907
1.3. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em prefeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não foi feita de forma completa.
1.4. Em caso de devolução, os produtos serão recebidos para uma análise de constatação de defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido comprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
1.5. Trocas e devoluções não serão realizadas:
a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
c) Quando o produto não for devolvido com sua etiqueta original.
2. DEVOLUÇÕES
2.1. A devolução de qualquer produto deve ser comunicada em até 05 (cinco) dias corridos após o recebimento do mesmo.
2.2. O produto não pode ter sido lavado, nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.
3. TROCAS
3.1. As trocas podem ser solicitadas em até 05 (cinco) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações após esta data não serão aceitas.
3.2. Caso o produto apresente defeito após os 05 (cinco) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.
3.3. O prazo para finalização da troca é de 07 (sete) dias corridos, apartir do dia de recebimento do produto em nossa Sede.
4. REEMBOLSO
4.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).
4.2. Os valores de reembolso será restituído pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
4.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por débito online, o estorno será através de deposito em conta corrente.
4.4 No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseguentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizada.
4.5. O reembolso será realizado em até 06 (seis) dias úteis do cancelamnto da compra ou da devolução do produto.
CANCELAMENTO
Se você optar por cancelar a sua compra , deverá se atender as regras:
1. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 05 (cinco) dias úteis contando apartir do recebimento da mercadoria.
2. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento que funciona de Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00: (19) 98447-2907
3. Ao receber o produto, será feito uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para devolução ou troca forem atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso poderemos reenviar o produto ao cliente, sem notificaçaõ prévia, com a justificativa da recusa.
Atenciosamente,
Equipe Santo Moço.